domingo, 14 de agosto de 2011

Comente o livro aqui

Olá, se quiser comentar o livro ou deixar alguma sugestão para futuros postings, escreva aqui.

Ps. Salve o seu comentário, selecione Nome/URL e envie (não precisa preencher a URL). Se tiver algum problema no envio, por favor, mande um e-mail para dividindoomesmoteto@gmail.com que em breve estará no blog.

Obrigada ;)

6 comentários:

  1. Fiquei muito feliz esta manhã quando recebi o meu livro e com autógrado!!!! que privilégio!!!

    Pois bem, enquanto tomava meu café comecei a lê-lo e simplesmente não consegui parar enquanto não acabei...sou uma leitora compulsiva. :-)

    Adorei a leitura porque é leve, direta, um guia muito útil para quem nunca dividiu um quarto, ou um apartamento. Gostei muito das dicas, do "quadro de regras" e finalmente ri muito com a história do ratinho.

    Parabéns!!!!!!

    Loide

    ResponderExcluir
  2. Olá Nani, sou Aline. Estudei com a Rafa no exodo. Não tive a oportunidade de te conhecer pois nesta época você estava em Londres. Gostei da idéia do seu livro e tive a ousadia de cadastrá-lo no Skoob, uma rede social literária (brasileira) da qual faço parte, vou divugá-lo com certeza.

    Link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/183338-dividindo-o-mesmo-teto

    Meu perfil no Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/181114

    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito agradável a leitura de "Dividindo o mesmo teto", de Nani Oliveira. O conteúdo da obra é uma lição simples, mas muito prática, sobre essa situação tão comum de dividir uma casa. Interessante é que os fatos descritos se incluem até mesmo na convivência das casas de nossas famílias. Gostei muito do livro e parabenizo a autora pelo seu Português tão escorreito!

    Maria Ivanilde Valente de Souza
    Advogada, Belém - PA.
    12 de agosto de 2011 07:44

    ResponderExcluir
  4. Jornal Empresas & Negócios13 de agosto de 2011 às 18:13

    Nani Oliveira - Professora de Inglês, apaixonada por viagens e obviamente aventuras, relata suas andanças pelo mundo dividindo habitações com estranhos. Histórias curiosas, salpicadas com humor, amor e principalmente lastreada na mensagem que o bom senso e respeito sempre são e serão elementos basilares de uma feliz convivência. Preceitos válidos para qualquer tipo de união. Útil.

    Jornal Empresas & Negócios de 13-15/8/11,
    pag. 06.

    ResponderExcluir
  5. O livro é de fácil leitura, tem histórias muito interessantes para quem pensa em morar sozinho ou fazer intercâmbio e serve para todo mundo! Parabéns, Nani!

    =)

    ResponderExcluir
  6. OIeee minha querida irmãzinha!! haaa demorou mas resolvi passar aqui e te prestigiar!! Sobre o livro, o que eu posso dizer? É você falando totalmente a cada dica e relato que eu lia, podia até mesmo ouvir a sua voz, rsrs parabéns nani pela idéia, pelas orientações fornecidas e principalmente pelo sucesso! Eu é que me orgulho de você!

    Beijos,
    Rafa

    ResponderExcluir