quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Entrevista para a Rádio Nacional de Brasília - Dicas de Intercâmbio

3 comentários:

  1. Van, muiiito obrigada pela sua ajuda tecnológica! Minha super hiper amiga hightech!

    Love u! :)
    xxx
    Nani

    ResponderExcluir
  2. Nani, escutei sua entrevista na rádio nacional. Vc falou sobre religião e me lembrou de um fato que passei aqui na Nova Zelândia.

    Bem, logo no começo quando cheguei aqui, morava num ¨back packer¨ (Albergue), onde no começo era legal, mas a troca de pessoas no quarto todos os dias acabou enchendo um pouco, por dois motivos: uma a falta de privacidade e outra, pela seguraça, já que vc nao sabe quem vai dividir o quarto com vc todos os dias.

    Resolvi buscar uma casa barata pra morar. Um indiano que trabalhava comigo falou que o amigo dele estava procurando um flatmate, então fui ver o lugar. Era em frente o meu trabalho, local ótimo e o cara era bem organizado e tal.

    Bem, depois de todas as apresentações e conversas, quando eu já estava me preparando pra ir embora ele me pergunta, você come carne? Na hora me toquei que o assunto era religiãoo... e mesmo com o meu inglês quebrado, falei que sim e ele perguntou se eu não me incomodaria de envitar comer carne na frente dele. Eu poderia comer de boa, mas se possível não na presença dele.

    Eu disse que sim de boa, afinal eu sou muito sossegado, nem me importei, mas vi na cara dele um ar de preocupação.

    Enfim, no outro dia ele me mandou uma mensagem no celular pedindo desculpas e dizendo que um amigo dele que já tinha visto o quarto antes havia resolvido mudar pra lá... imaginei que o amigo seria alguém da mesma religião que ele, mas nem liguei, com certeza seria o melhor para os dois...

    ResponderExcluir
  3. Natália Andressa Baffatto1 de setembro de 2011 às 14:47

    Olha só que chique! Adorei!

    Parabéns, Nani!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir