terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dividindo o quarto - 3

Outro grande problema para quem divide o quarto é a organização. Morei em Londres por seis anos, e destes, dividi um quarto por quase três anos com uma amiga que era um doce de pessoa, mas não era uma das pessoas mais organizadas do planeta. Vou esclarecer, também não sou a rainha da organização, pelo contrário, hoje meu quarto não é exemplo algum para isso (Livros por todos os lados!), mas esta minha amiga ganha de mim! Ela tinha dificuldade em fechar  as portas  dos armários e gavetas, e sempre brincava que a vida dela era um livro aberto! Como ela poderia fechar as portas?

2 comentários:

  1. Confesso a todos....sou eu amiga....desorganizada e ainda continuo com problemas "com as portas abertas" e o pior é que eu tenho uma tendência terrível em acumular coisas inúteis e tb as úteis. A Nani sempre se livrou facilmente das roupas ou coisas que não queria mais, comprava uma nova descartava as outras, praticamente espartana. Eu sou o inverso, "guardo" pequenos objetos, muitas roupas que me falam de histórias vividas, enfim...preciso mudar!!!! e por incrível que pareça já comecei ontem jogando fora um pote de pó compacto vazio que só tinha a embalagem bonita "mas que pdoeria ser útil"!!...decidi acabar com os excessos de inutilidades...rs

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah bons tempos aqueles, ne Lolita!!! Beijao!!!

    ResponderExcluir