terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Por que um blog?

Inicialmente, resolvi escrever este blog com dicas de convivência depois de mais de 10 anos dividindo casas e apartamentos com amigos, família, namorado ou pessoas que não conhecia: de outros países, costumes, culturas diferentes, etc. Sempre tendo que me adaptar em cada situação. 

Depois de postar alguns comentários, percebi que muitas pessoas tinham interesse e  curiosidade em saber como é dividir casa com alguém que você não conhece. Já me perguntaram inúmeras vezes, ¨Mas como é possível morar com alguém que você nunca viu na vida? E eu sempre respondo: ¨Com algumas regras básicas, respeito e bom senso a convivência fica mais fácil!¨ E a experiência pode ser muito enriquecedora.

A idéia do livro surgiu após uma leitora me escrever pedindo mais informações e perguntando se ela poderia comprar o livro. Portanto, agora sim posso responder a essa pergunta: Compre aqui!




5 comentários:

  1. Nani querida estou adorando seu blog!

    Ansiosa para ver o post da entrevista!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, aos poucos eu chego lá!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi, vi seu anúncio no orkut. Eu moro sózinho, e não acho que iria viver bem com outra pessoa, sou bem chato com a casa, ansioso e individualista. Com meu computador então...Nem se fala.
    Mas daqui a alguns anos...quem sabe né.
    gospelapc16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pois eh, a maioria acha dificil dividir, e pra mim tambem foi no inicio, pois sou filha unica! Mas aprendi e aindo aprendo a conviver com outras pessoas!
    Vai pensando no assunto, quem sabe um dia. ;)

    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Filha única, rs well 2130 visualizações o máximoooooo parabéns!

    ResponderExcluir