terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O Quarto

Se você vai dividir um apartamento com alguém e tem o seu próprio quarto é uma maravilha! Pois pode deixá-lo arrumado ou bagunçado, é só fechar a porta e aquele é o seu espaço, só seu. O quarto é o nosso porto seguro, onde relaxamos, ouvimos música, estudamos, fofocamos com as amigas, namoramos um pouquinho e é o local mais privado e mais sensível da casa. Portanto, se invadir o quarto de alguém, você pode causar uma guerra!


Se você tem que dividir com uma outra pessoa, aí a coisa complica em dobro! Mas mesmo assim, ainda é possível conseguir uma boa convivência.


4 comentários:

  1. Mas é muuuuuuito difícil, não tenho boas recordações de quando dividi meu quarto com outras pessoas, o bom mesmo é cada um no seu canto!

    ResponderExcluir
  2. Quando morei com minha amiga em Londres dividíamos o mesmo quarto e também pasmem!!! a mesma cama....primeiro por uma questão inicial de espaço e dinheiro...tínhamos só um colchão...depois nos mudamos para um quarto que tinha uma cama de casal...e fomos nos acostumando, nunca discutiamos por espaço, ou mesmo falta de coberta...mas o hilário foi quando mudamos para uma casa maior e ela me liga dizendo assim. - Ouuu Ló...que q vc acha...pegamos 2 camas de solteiro ou continuamos na de casal????opssss...claro q continuamos na de casal oras..foi minha resposta rápida...sobra mais espaço e já acostumamos mesmo a dormir juntas...rsrsrs o duro só foi aguentar certos comentários e tb perguntas indiscretas.....guess what??? we didnt' care!!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Loida, entregando nosso segredo! kkkkkkkkkkkkkk O pior que é verdade!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk é verdade!!!! Entreguei tudo...rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir